sd main logo

Sobre o SimDif

Menu

Simple Different

A empresa

A Simple Different Co. LTD foi fundada em 2009. É uma empresa autofinanciada, com sede em Chiang Mai, Tailândia, administrada por uma pequena e diversificada comunidade de talentos de todo o mundo.

Eles são uma equipe de 10 pessoas, entre 23 e 52 anos, compartilhando 4 idiomas - inglês, tailandês, francês, espanhol e o dialeto local do norte da Tailândia.

Todos compartilham a mesma convicção na criação de um aplicativo original e útil e também compartilham a mesma ética ao definir seu serviço e ajudar seus usuários.

Há três anos, eles começaram a reescrever a primeira versão do SimDif e a chamaram de "a V2". Esta é uma plataforma técnica engenhosa capaz de suportar o SimDif 2 e outros projetos da mesma natureza.

A equipe simples do dia a dia
A equipe simples do dia a dia

A família

Os fundadores são franceses e suíços. Amigos, familiares e alguns dos desenvolvedores ainda são acionistas da empresa até hoje.

Existem também vários consultores e tradutores importantes que colaboram regularmente com a equipe Simple Different.

Na última década, excelentes desenvolvedores fizeram parte da aventura. Esses membros da equipe, juntamente com acionistas, assessores, consultores, tradutores e, principalmente, os usuários, são diretamente responsáveis pelas qualidades e valores que o SimDif representa. Durante esse período, eles adquiriram uma vasta experiência na criação e gerenciamento de um aplicativo para criação de sites.

Quem é a equipe principal do Simple Different?

A equipe principal Simple Different

Ética Simple Different

A abordagem "o usuário primeiro"

Parte da ética do Simple Different, a empresa por trás do SimDif, é orientar seus usuários na criação de sites. O SimDif foi desenvolvido para incentivar os usuários a criar e organizar o conteúdo que seus leitores gostariam de ver: também é a melhor maneira de estruturar um site para o Google.

O SimDif não é concebido como um produto que as pessoas comprariam antes que tivessem a chance de entendê-lo.